Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Par ou ímpar

Eu levo a vida
Ou é a vida que me leva?
Não sei, não sei.
Passam-se os dias
E os dias passam por mim
Sem me perceber.
Assim como os amores
Que passam
E esquecem de bater
E a minha alma gêmea,
Na verdade é trigêmea,
Eu fiquei sem par.
Nessa vida cheia de ímpares
Eu sou sempre o resto.
Por quê? Eu não sei.
Quem sabe um dia eu me encontre
Encontre o meu lugar no mundo
Num canto do resto do mundo
Do mundo que ninguém quis.
Quem sabe eu encontre o meu amor
O amor que sobrou da vida de alguém
Alguém que pôde escolher entre dois
E jogou um fora.
Quem sabe eu passe pela vida
Antes que a vida passe por mim.
Quem sabe os dias me percebam.
Ou melhor ainda
Quem sabe um dia
Eu deixe de ser um número ímpar.
Vivian Schatz

Nenhum comentário:

Postar um comentário