Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Pedaços de mim

Pedaços de mim
Preciso juntar os pedaços de mim
Minha alma se quebrou, como se fosse um cristal
O cristal pode ser colado?
A alma também não...
Mas se quisermos podemos sim tentar
Recuperar a alma
Indo lá no fundo, buscar e compreender
O motivo de ter se quebrado
E começarmos a colar todos os pedaços
A peneirar os pensamentos
Buscando a razão e tentando junto com o coração
Entender e perdoar...
Entender porque tudo que se faz
Ou que se fala Tem um motivo
Perdoar, porque o mais nobre e verdadeiro sentimento
Nos ensina isso
Quem nessa vida não errou, magoou, mentiu, feriu, traiu?
Quem?...
E é esse o motivo que me leva a juntar os pedaços de mim
Onde em cada pedaço existe também
Um pedaço de você
Pedaços do teu carinho, da tua palavra
Do teu toque, do teu beijo
Da tua mentira, da tua solidão
Da tua Dor, da tua Alegria
De você num todo
E juntando esses pedaços
De mim e de você
Será formado um pedaço de nós
Porque valeu e ainda vale a pena
Ao juntarmos esses pedaços
Juntamos as nossas almas
Nancy Cobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário