Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Sem título

(...) estou aprendendo a beijar com Alain Delon.
ele fica quieto no espelho da porta do armário embutido.
no meu quarto.
o rosto em preto-e-branco brilhante
bem preso com fita durex.
e um sorriso meio Gioconda meio Don Juan, irresistível.
deixo a porta do espelho aberta.
e o olhar azul me encontra
onde eu estiver.
olhar de bandido e anjo.
de menino.
às vezes de menina.
ele me chama puxa arrasta
e eu beijo Alain de todo jeito.
quarto trancado a chave
em segredo e silêncio
a sensação que dá é que ele vai crescendo comigo,
no mesmo espelho.
cuja boca eu beijo aperto amasso e molho.
também me molho
a calcinha encharca.
sempre.
de olhos fechados.
sempre.
sinto vergonha,
dele.
e medo,
dela.

Valéria Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário