Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Doces surpresas


            Na última quarta-feira, no passeio diário com a Sharon, encontramos duas vizinhas que estavam a caminhar com suas mascotes; a minha mocinha, que agora está tornando-se sociável, foi cheirar as companheiras, quando foi atacada a dentadas por uma delas – teve um ferimento hemorrágico no olho esquerdo, que deixou as “mamis” de todas bastante assustadas... e a Sharon nem se defendeu!!
            Eu, disse que essas coisas acontecem e, com o meu jeito objetivo sabia que teria que levá-la ao veterinário para avaliar e tratar os danos. Interrompemos o passeio, subi para o apartamento para limpar o sangramento (estava gotejando...) e liguei para a clínica para me informar se o motorista estava disponível para vir buscá-la, como ele havia saído, liguei para um táxi.
            Quando estava no hall do edifício esperando, a dona da ‘fera’ (uma poodle menor que a Sharon) veio até nós e ofereceu-se para levar-nos; fiquei grata e surpresa com a solicitude dela, que também arcou com as despesas veterinárias do incidente.
Não esperava essa atitude, fui positivamente surpreendida: ainda há pessoas que se preocupam, que bom!!!
Saldo do acontecimento: apesar do susto, percebi que existem pessoas que fazem o bem, conheci uma nova vizinha e, indiretamente, indiquei para ela uma clínica veterinária, já que ela está sem referência no momento. A Sharon esqueceu o assunto rapidinho - à tarde já queria sair para a rua e no dia seguinte, se aproximou de outros cachorros para ‘conhecer’ (eu é que estava receosa...)






Nenhum comentário:

Postar um comentário