Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Parto em um voo único

Parto em um voo único,
Simples, solitário, sem saber pousar.
Sigo feito valsa triste, bailando pra distante,
Querendo ficar.
Paro, pairo no horizonte, desço até a fonte,
Chego a mergulhar...
Morro de saudades, morro, sempre a cada instante,
Querendo voltar.
Parto em um voo único, simples, solitário, sem saber pousar.
Sou levada pelo vento, uma corrente forte;
Não sei controlar.
Sinto que nem mais respiro, estou em altitude, vou me machucar.
Sim, eu sei que estou voando, este voo triste, mas não sei voar...
Olho e vejo, nuvem negra, uma tempestade forte a se formar.
Sim, eu sei que estou voando, voo solitário sem saber voar,
vôo e bailo, feito valsa triste, querendo lá no fundo, ao ninho voltar.
Parto feito retirante, que vai pra distante, sem ter opção.
Voo o voo solitário, deixo feito penas, pedaços de mim, mortos pelo chão.

Luciane Macário

Nenhum comentário:

Postar um comentário